(Mini Críticas, basicamente..)
2 Coelhos
Afonso Poyart em seu primeiro longa metragem, transforma apenas um filme brasileiro em um show de efeitos especiais e atuações ótimas
Nota: 8/10
Missão Impossível: Protocolo Fantasma
O melhor da série! Equilibra bem o humor e a ação (Super mentirosa!), sem deixar de ser exagerado ou muito tedioso (como certo M:I:2...)
Nota: 9/10
Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras
O problema deste, é que ele é quase do mesmo que o original. Também deixa muito a desejar. Agora é esperar que se torne uma trilogia pelo menos...
Nota: 8/10
The Avengers - Os Vingadores
Esse filme promete o que fala, e não deixa nada a desejar, nem mesmo uma sequencia na minha opinião, por que o original já está bom mesmo...
Nota: 10/10
Jogos Vorazes
Faltou um pouco de sangue e de animo também para virar uma franquia a altura de Harry Potter, apesar de que ainda é legalzinho...
Nota:8/10
MIB³ - Homens de Preto 3
O problema deste, é que ele é apenas um entretenimento...Ainda é divertido e é um bom retorno para a série, mas ainda é o que eu disse antes...
Nota: 8/10
Sombras da Noite
O filme é um grande problema; Apesar de seu belo visual (Tipico de Burton), e sua boas atuações (Principalmente a de Depp), ele (o filme) não sabe se é um filme de Terror, ou de Comédia, ou Drama, ou de Romance...E seu final é meio forçado...
Nota: 6/10
O Espetacular Homem-Aranha
Seu problema é tentar ser diferente do original, e faz ele ficar fraco e chato, além de algumas cenas serem meio forçadas e rápidas de mais. Apesar disso, é um começo regular para uma trilogia.
Nota: 8/10
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Mesmo tendo erros e furos no roteiro como alguns apontam, foi um final épico e digno para uma Trilogia excepcional!
Nota: 10/10
O Vingador do Futuro
Muito, muito fraco chato, e sem graça, me fazendo dormir em algumas parte do filme, sério, o primeiro filme que me faz dormir!
Nota: 4/10
Os Mercenários 2
Muito, muito superior ao original, mais divertido, bem mais engraçado, basicamente uma sátira aos filmes de ação dos anos 80. Você não sairá do cinema decepcionado!
Nota: 9/10
O Espetacular Homem-Aranha
Seu problema é tentar ser diferente do original, e faz ele ficar fraco e chato, além de algumas cenas serem meio forçadas e rápidas de mais. Apesar disso, é um começo regular para uma trilogia.
Nota: 8/10
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Mesmo tendo erros e furos no roteiro como alguns apontam, foi um final épico e digno para uma Trilogia excepcional!
Nota: 10/10
O Vingador do Futuro
Muito, muito fraco chato, e sem graça, me fazendo dormir em algumas parte do filme, sério, o primeiro filme que me faz dormir!
Nota: 4/10
Os Mercenários 2
Muito, muito superior ao original, mais divertido, bem mais engraçado, basicamente uma sátira aos filmes de ação dos anos 80. Você não sairá do cinema decepcionado!
Nota: 9/10
Foi isso, acho que devia ter feito isso no final do ano com todos os filmes que assisti, mas...Os próximos talvez serão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário